10/10/2018

Acidente com vitima fatal na BR 222 proximo a entrada do Baixão de areia


Por volta das 07h40 da manhã desta quarta feira 10, um acidente com vítima fatal foi registrado na BR 222 ja bem próximo a entrada do povoado baixão de areia . 


A vítima Antonio da Silva era conhecido populamente por D-8 , 29 anos, natural de Buriticupu  ''D-8'' que pilotava uma motocicleta modelo Broz 150, cor preta, placa OCI 0558 - Bom jardim - Ma e acabou colidindo brutalmente com uma camionete S-10 que esta no local. 

Devido ao forte impacto o jovem foi jogado a cerca de um metro e segundo informações do SAMU que poucos minutos depois foi acionado por populares a morte do jovem foi imediata haja visto que não apresentava mais sinais vitais assim que a equipe médica esteve no local.


Ainda de acordo com informações da Policia civil o jovem vinha em alta velocidade pela BR citada quando acabou colidindo inevitavelmente a caminhonete que estaria seguindo em direção a Parnaíba, o motorista do veículo estava no local e prestou socorro a vitima.


Parentes e amigos estiveram acompanhando de perto os trabalhos da remoção do corpo onde foi encaminhado para o IML de imperatriz onde ficara a disposição doa familiares .







 Este é o Portal Carlos noticias deixando você de cara com a realidade de Buriticupu e região .
                     WWW.Carlosnoticias.com.br 
produção do portal  (98) 9 8920-6267

0 comentários :

Postar um comentário