9/03/2018

Em Açailândia, polícia realiza operação e bota “pânico” em traficantes

Suspeitos
Suspeitos foram autuados em flagrantes e já estão a disposição da justiça
Na noite desta terça-feira (28), em mais uma operação de combate ao tráfico de entorpecentes, o serviço de inteligência das polícias Civil e Militar de Açailândia, sob o comando do Delegado Murilo Pedroso Lapenda (Delegado Regional) e Coronel Jonilson Diniz Duarte (Comandante do 26º BPM), efetuaram a prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, identificados como “Danielzinho e Paulinho”, ambos com passagem pela polícia, por tráfico e roubo majorado.
De acordo com informações repassadas pela polícia ao Blog do Antônio Marcos, a dupla comercializava maconha, cocaína e crack, numa residência localizada no bairro Nova Açailândia.
A polícia chegou aos suspeitos após a prisão de dois usuários que decidiram entregar “Danielzinho e Paulinho”, dando riquezas de detalhes de como funcionava o comercio criminoso.
Durante busca no imóvel, os policiais conseguiram fazer apreensão de uma grande quantidade de dinheiro, que seria fruto do tráfico e drogas, além de balança de precisão e material para o acondicionamento de entorpecentes.            fonte blog do antonio marcos

0 comentários :

Postar um comentário