10/25/2016

Polícia Civil prende suspeito de ataque à agência do Banco do Brasil em Governador Eugênio Barros

Raimundo Belarmino Por Mauro Wagner – Ascom SSP 25-10
Em resposta ao ataque à uma agência bancária do Banco do Brasil, do município de Governador Eugênio Barros, ocorrido na madrugada deste sábado (22), a Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), prendeu em presidente Dutra, o suspeito Raimundo Belarmino da Silva, 44 anos. Ele é um dos suspeitos de terem participado da ação criminosa contra a agência bancária.
A prisão de Raimundo da Silva ocorreu ainda no sábado, na BR 135, nas proximidades de Presidente Dutra. Ele foi identificado e preso no interior de um veículo Golf, por volta das 11:30hs. O acusado é natural de Lima Campos e tem contra si, um mandado de prisão decretada, por conta de um assalto realizado contra o Banco do Brasil, na da cidade de Gonçalves Dias. O crime ocorreu no dia 22 de julho de 2016.
BELARMINO exercia a profissão de comerciante na cidade de Presidente Dutra. Segundo as investigações, ele foi apontado por realizar o levantamento das rotas de fuga, dia de abastecimento dos bancos na região e ainda acerca da movimentação dos policiais, para posteriormente repassar para a quadrilha realizar os assaltos.
O Superintendente da Seic, Tiago Bardal ratificou, que as investigações acerca do ataque à agência bancária continuarão, no sentido de identificar o restante da quadrilha e prender os envolvidos.
         PORTAL CARLOS NOTICIAS 

0 comentários :

Postar um comentário