10/21/2016

Em Buriticupu Policia Militar e Ciretran faz Blitz Educativa alerta sobre a importância da segurança no Trânsito

21-10-16 as 10:34 hs



Equipe da Ciretran de Santa Inês em parceria com a policia militar realiza campanha de conscientização no trânsito para motoristas e pedestres de Buriticupu. Foto: Divulgação Carlos noticias

A equipe da Coordenação de Educação, da 9º Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Santa Inês, iniciou, na manhã desta sexta-feira (21-10), o “Tour de Conscientização’’ para motoristas e pedestres do município de Buriticupu com distribuição de panfletos e orientação aos condutores sobre a importância da segurança no trânsito. A ação será realizada todas as quintas-feiras em 29 cidades que estão na jurisdição da 9º Ciretran e conta com o apoio da policia militar e dos agentes da Secretaria de Trânsito e Transporte (SMTT) do município.

De acordo com organizadores da blitz educativa, o município de Buriticupu foi escolhido para início da campanha, por ser considerada a cidade com o maior número de acidentes na região. Segundo dados da SMTT de Buriticupu, no primeiro semestre de 2016 foram registrados 698 acidentes de trânsito na cidade, principalmente em trechos da BR-222, rodovia federal que liga Santa Inês ao município. Muitos acidentes têm vítimas fatais e a maioria deles envolve motociclistas que trafegam sem os equipamentos obrigatórios de segurança ou sob efeito de álcool.
A blitz aconteceu hoje pela manhã na rua dom moto bem no centro da cidade .
veja as imagens com exclusividade do portal Carlos noticias , Sempre na frente em noticias  
 Um portal de noticias que esta sempre ao lado do povo olhando de perto a realidade .

Um comentário :