9/23/2016

AGORA LASCOU DE VEZ ! ! EM ARAME PROFESSORES ENTRAM EM GREVE POR FALTA DOS SALÁRIOS ATRASADOS



23-09-16 as 9:25 hs ARAME - MA
Faltando poucos dias para as eleições municipais, professores da Rede Pública em Arame/Ma indignados com o prefeito local por conta de salários atrasados, entram em greve no município por tempo indeterminado, prometendo retornar ao trabalho só com o dinheiro no bolso.
A greve foi decidida em concorrida Assembleia Geral da categoria, na tarde desta quarta feira dia 21/09/ na sede do Sindicato, que por unanimidade não concordaram com o atraso no pagamento dos salários. O prefeito não pagou ainda o terço de férias dos professores e a primeira parcela do décimo terceiro.
Os professores desconfiam que o prefeito Marcelo Farias que tenta desesperadamente a reeleição no município de Arame, esteja usando os repasses do FUNDEB destinado ao pagamento dos seus salários, em sua milionária campanha eleitoral.
O movimento paredista dos professores no município de Arame, comandado pelo Sindicato da categoria, conta com total e irrestrito apoio da Força Sindical e da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado do Maranhão, a Fetracse, que estão fazendo repercutir a greve nos meios de comunicação do estado.
fonte blog professor correia  em parceria com o portal Carlos noticias

0 comentários :

Postar um comentário