7/07/2016

URGENTE ! Investigador da polícia é preso por facilitar fuga de presos

Junto com um agente, Salomão Mendes de Abreu havia tramado a fuga de dois traficantes na delegacia da cidade de Barreirinhas


Salomão Mendes de Abreu é acusado de associação ao tráfico, facilitação de fuga de preso, corrupção ativa e passiva. (Foto: Divulgação)
SÃO LUÍS - O investigador da Polícia Civil, Salomão Mendes de Abreu, e o agente administrativo da delegacia de Polícia Civil da cidade de Barreirinhas (252 km de São Luís), Fábio Lopes dos Santos, foram presos em operação da Superintendência Estadual de Investigações Criminais, na noite desta quarta-feira(6). Eles são acusados de associação ao tráfico, facilitação de fuga de preso, corrupção ativa e passiva.
Segundo o superintendente da Seic, Thiago Bardal, os acusados tramaram a fuga de Marcelo Pereira Duailibe e Joadson Santos dos Santos, presos por tráfico de drogas na delegacia de Polícia Civil de Barreirinhas. Na negociação, os policiais receberiam cerca de R$ 2.500,00 das mãos de uma mulher conhecida por Francilene Garcês, que também foi presa, junto com o marido, José Melquiades.
No momento em que Francilene Garcês chegou para entregar o dinheiro, na porta da delegacia, foi presa em flagrante. Após as prisões, foram encontradas, na cela dos presos, chaves de algemas.
Thiago Bardal informou ainda que Salomão Mendes ficará detido na delegacia da Cidade Operária e que os outros presos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde vão ficar à disposição da Justiça. “O investigador e o agente administrativo não quiseram falar sobre o assunto no momento da prisão. Os outros detidos já são conhecidos da polícia pelo crime de tráfico de droga”, disse o delegado.Fonte IMIRANTE. 



POSTADO POR CARLOS NOTICIAS 07-07-16 AS 23:21 HS


0 comentários :

Postar um comentário