7/06/2016

Polícia Civil cumpre mandados de Prisão e efetua flagrante em Barra do Corda, Penalva e Viana


Na data de ontem, (05), a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Penalva, com apoio da 6ª Delegacia Regional de Viana, cumpriu 6 Mandados de Prisão Preventiva em desfavor de Gildon de Jesus Moraes Gomes, vulgo Nhapo, Caio Francisco Santana, Edmilson Abreu Gomes, Ruivaldir de Oliveira Sousa, vulgo Professor Ruy, Walber Azevedo Gomes Neto, vulgo Neto Cross e Wilson Furtado dos Santos. Todos foram presos naOperação Desmanche pelos crimes de furto, receptação, associação criminosa, dentre outros.
O delegado Leonardo de Carvalho, titular de Penalva, informou que foram cumpridos mais dois mandados de prisão preventiva em desfavor de Gleidson Silva Padilha, 19 anos, conhecido como “Guel”, natural de Penalva pelo crime de roubo, e em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, um revólver calibre 38.  GUEL SUSPETO DE PENALVA O OUTROREVOLVER DA PRISAO DO GAGO PENALVA
Após investigações, os Policiais por volta do meio dia, bateram na porta da casa de Gleidson Padilha. O suspeito se escondeu debaixo da pia, e seu revólver estava debaixo do botijão de gás. Gleidson Padilha já tinha Mandado de Prisão por tentativa de Homicídio.
Foi preso também em flagrante o nacional Jardson Sousa Coelho de, 21 anos, conhecido como Gago, natural de Pindaré-Miriim pelo crime de roubo que aconteceu no último domingo (03). Ele foi reconhecido pela própria vítima.GAGO SUSPETO DE Penalva
 PRISÃO EM BARRA DO CORDA  
Policiais da 15ª Delegacia de Barra do Corda, coordenada pelo Delegado Regional Renito Ferreira, realizaram na tarde de ontem (05), operação de combate ao tráfico de drogas num local conhecido por “0800”, nome este dado em razão do grande movimento de tráfico de drogas e prostituição.
DROGAS DA PRISAO DE BARRA DO CORDAsuspeitas MARINALVA E MARIA DAS GRAÇAS DE BARRA DO CORDA
De acordo com o Delegado Regional Renito Ferreira, foram presas na Operação, Marinalva Gomes Carvalho Barbosa, 45 anos, conhecida como “Dudi” e sua companheira Maria das Graças de Araújo Lima, 48 anos. A duas, segundo investigações, atuavam a muito tempo no tráfico de drogas nessa cidade e de forma muito contundente. Eram responsáveis por grande parte da droga vendida na localidade e foram presas em flagrante, no momento em que comercializavam entorpecentes, sendo apreendido, aproximadamente, 40g de crack.
 PRISÃO EM VIANA
Carlos Augusto suspeito de Viana
A Polícia Civil por intermédio da 6° Delegacia Regional de Viana, na tarde de ontem (05), deu cumprimento a Mandato de Prisão Preventiva expedido pela comarca de São Vicente Ferrer, contra Carlos Augusto Teixeira Galvão, 32 anos, conhecido como “GURI” no Bairro Vila Zizi, por ter praticado feminicidio contra sua esposa Vanilde no Povoado Barro Vermelho. Ele aplicou 7 facadas na vítima, na presença dos filhos. O crime teve grande repercussão em São Vicvente de Ferrer e em toda a região.
Carlos Augusto vai permanecer custodiado na Delegacia de Polícia de São Vicente Ferrer.
Rose Silva – Ascom SSP    POR  Portal Carlos noticias  dia 06-07-16


0 comentários :

Postar um comentário