6/20/2016

Traficante e homicida são presos pelas polícias civil e militar em Imperatriz e São Luís









20-06-16 as 12:28 hs
Ações visando o combate contra o tráfico de drogas, tanto na região metropolitana de São Luís como no interior, vêm surtindo efeitos, no sentido de inibir e coibir a criminalidade. A Polícia Civil prendeu nesta na tarde desta sexta-feira (17), o traficante Alex Sandro Delfino Lima, pelo crime de tráfico de drogas. Com ele foi apreendido 9.4 kg e Prensa Hidráulica, usada no acondicionamento da droga.
O delegado Valdenor Viegas que esteve à frente das investigações, relatou que a prisão foi idealizada pela Delegacia Regional de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), de Imperatriz-MA, que deu cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão contra o suspeito, haja vista já haver uma investigação contra Alex Sandro. Os trabalhos já vinham acontecendo a cerca de um mês por nossa equipe de investigadores, por conta do traficante estar fornecendo entorpecente para a cidade de Imperatriz-MA.índice22
Valdenor Viegas disse ainda que foi descoberto que Alex Sandro teria recentemente trazido uma quantidade considerável de maconha da região de Petrolina-PE e que estaria realizando a venda de tal entorpecente na região de Imperatriz. Na ação de pronto atendimento pela Polícia Civil foram encontrados 10 tabletes de maconha prensada, com aproximadamente 9.4 kg da droga, bem como uma prensa hidráulica, a qual era utilizada para prensar a maconha e assim fabricar os tabletes dos entorpecentes.
Foi descoberto durante as investigações, que Alex Sandro possuía passagem anterior, pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e permanecerá preso à disposição da Justiça.
 Policias Civil e Militar cumprem Mandado de Prisão
Jamerson Fernando
Ação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou, no final da tarde desta sexta-feira (17), no cumprimento de Mandado de Prisão contra Jamerson Fernando Antunes Mendes no bairro São Raimundo. O referido mandado é procedente da vara de Execuções Penais.
As informações repassadas pelo delegado Marconi Caldas, que integra o 15º Departamento de Polícia, são que Jamerson Fernando, 28 anos, conhecido como “Pitbull e ou Chapeuzinho Vermelho”, foi preso pela equipe de policiais por conta de vários crimes.
índiceds
O delegado do 15ºDP ressaltou que entre as práticas criminosas do preso, estão homicídio e diversos roubos. Jamerson Fernando foi apresentado ao delegado, informado do mandado de prisão e permanecerá custodiado à disposição da Justiça.
Mauro Wagner – Ascom/SSP

0 comentários :

Postar um comentário