6/15/2016

Polícias Civil e Militar prendem assaltantes com motocicletas roubadas

Joacir Arraiz

Objetivando coibir a criminalidade na região metropolitana de São Luís e no interior, a Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (13), o suspeito Paulo Valteir Silva Pereira, 32 anos. Ele foi flagrado na capital de posse de duas motocicletas que foram produtos de roubo. Já no município de Barra do Corda, a Polícia Civil prendeu neste final de semana, o suspeito Joacir Arraiz, de posse de uma motocicleta  roubada. Ele foi autuado em flagrante delito.
As informações repassadas pela polícia foram que os militares lotados no 14º Batalhão prenderam Valteir Pereira na tarde destaúltima sexta- feira no bairro Parque Amazonas. As motos estavam na sua residência. Os policiais apreenderam uma moto Bros 160, de cor vermelha, e uma moto XRE 300, de cor branca. Foi confirmado pelo sistema da polícia, que as motos eram produto de roubo.
Foi repassado ainda pelos militares, que Valteir Pereira é fugitivo da Justiça do Tocantins, onde cumpria prisão por trafico de droga e porte ilegal de arma de fogo. Paulo Valteir foi autuado em flagrante delito por roubo.
Outra prisão
Em continuidade no sentido de inibir as ações criminosas, a Polícia Civil de Barra do Corda prendeu o suspeito Joacir Carlos Arraiz pelo crime de receptação Ele foi flagrado de posse de uma motocicleta de produto de roubo. As investigações revelaram que a motocicleta foi roubada no Estado do Pará.
A interceptação aconteceu quando os policiais estavam realizando incursões na cidade, no sentido de inibir as ações criminosas. Joacir Arraiz foi encaminhado para a delegacia regional, apresentado ao delegado titular e autuado em flagrante delito.
Mauro Wagner- Ascom/SSP           PORTAL CARLOS NOTICIAS 


0 comentários :

Postar um comentário