6/02/2016

Deputada Francisca Primo parabeniza municípios pela passagem de seus aniversários

Francisca Primo parabeniza municípios pela passagem de seus aniversários
Através de requerimentos, a deputada Francisca Primo (PCdoB) pediu à Mesa Diretora que registre nos anais da Casa votos de congratulações aos moradores de Presidente Dutra, São João dos Patos, Açailândia e Tufilândia, pela passagem do aniversário daqueles municípios. Também pediu que seja dado ciência aos prefeitos e Câmaras de Vereadores.
A cidade de Presidente Dutra, que completa 73 anos de emancipação política no próximo dia 28, é administrada pelo prefeito Juran Carvalho e tem como presidente da Câmara o vereador Itamar Lucena Lima. São João dos Patos - que completará 78 no próximo dia 12 - tem como gestor Waldênio da Silva Souza. A  Câmara  é presidida pelo vereador João Evangelista Carvalho de Souza.
Açailândia - completará 35 anos no próximo dia 06 e é administrada pelo prefeito Juscelino Oliveira e que tem como presidente da Câmara  o vereador Anselmo Rocha -  é um importante polo agro-industrial, onde a exportação de ferro gusa,  gerada por indústrias siderúrgicas instaladas no município,   é sua principal fonte de renda,  juntamente com diversos estabelecimentos empresariais dos mais diversos ramos do comércio e serviços.
Tufilândia que completará 22 anos de emancipação política no próximo dias 19, tem como prefeito Raimundo Alves Lima Neto.

Nice Moraes/Agência Assembleia

0 comentários :

Postar um comentário