6/21/2016

Assaltante se dar Mau após atirar contra a Policia Militar em Bom Jardim

A guarnição de serviço da PM de Bom Jardim recebeu telefone que dois indivíduos em uma motocicleta preta, usando armas de fogo, estavam roubando celulares no centro de Bom Jardim, e que fizeram um arrastam e seguiram destino a cidade de Santa Inês.

De imediato, a guarnição comandada pelo SGT Parga deslocou em direção indicada pelas vítimas e no povoado Ze Boeiro, localizaram os indivíduos. Estes pararam a moto no acostamento e o que estava como passageiro puxou uma revolver e apontou para a guarnição, efetuando disparos, sendo necessário realizar disparos em desfavor do mesmo, que foi socorrido rapidamente , mas deu entrada no Hospital Tomaz Martins infelizmente já sem vida.   



O piloto tomou rumo ignorado em um matagal no citado povoado. Com o individuo estava além da arma de fogo com 4 munições, 6 aparelhos de celulares das vítimas e Uma mochila feminina. Segundo relato das vitimas, duas delas foram agredidas na cabeça e no braço pelos meliantes no momento do assalto. Até o fechamento do Boletim de ocorrência, o meliante não foi identificado. BO e materiais apreendidos entregues ao Delegado Paulo, plantonista.

Do Blog do Ebnilson Carvalho

0 comentários :

Postar um comentário