5/31/2016

VAMOS DE TRABALHOS ! Prefeitura de Açailândia recupera recurso e asfalta Avenidas

Infraestrutura

Após anos de espera, o asfalto chegou na Avenida Ribamar Fiquene.
Dessa vez quem ganha com o trabalho realizado pelo prefeito Juscelino Oliveira são os moradores da Avenida, que liga os bairro Residencial Tropical e Vila Ildemar.  
A pavimentação teve início nesta terça-feira, dia 31, e será encerrada ate o final de semana.
A avenida vai receber cerca de 1500 metros de asfalto em toda sua extensão.

Para o secretário de infraestrutura Edivaldo Mendonça, as obras de pavimentação são uma importante iniciativa da atual administração que tem como objetivo oferecer mais qualidade de vida a população. “O prefeito Juscelino Oliveira está empenhado em resolver esses problemas mais críticos da cidade e essa avenida era um problema crítico, agora estamos realizando a pavimentação asfáltica e a população esta satisfeita com o empenho do prefeito em entregar mais uma obra”, afirmou o secretário.

As obras contam com a aprovação dos moradores, como é o caso do açougueiro Antônio Marcos. “Com um mês e pouco que eu cheguei agora já estou vendo essa melhoria e a esperança de ficar melhor, porque aqui tinha muita sujeira e agora está bom demais, e já podemos ver o avanço que esta acontecendo”, disse.

A Avenida Ribamar Fiquene estava intrafegável, e era motivo de reclamação dos moradores, por conta do estado crítico que se encontrava.
Agora a realidade é outra, como conta a dona de casa, Ana Cléia. “Aqui era muito ruim cheia de buracos, estava horrível, tinha muita poeira, mas agora vai ficar bem melhor com esse asfalto”, falou.

A pavimentação asfáltica da Avenida é uma parceira do Governo Federal e Prefeitura Municipal de Açailândia. O recurso destinado para asfaltar essa avenida estava literalmente perdido e foi recuperado através da articulação do prefeito Juscelino Oliveira.
O local vai ter também duas faixas, iluminação e canteiro central.

E não para por ai, o secretário de infraestrutura afirmou que em breve a antiga Rua da Carniça, agora conhecida como Rua da Restauração também vai ser contemplada com as melhorias.
“O prefeito já autorizou a fazer o canal de drenagem e recuperação dessa rua, e vamos continuar a drenagem nas outras ruas para fazer 3 captações de água, e mais ruas que estavam abandonadas vão ficar trafegáveis novamente”, concluiu o secretário.
Matéria publicada em: 31 de Maio de 2016

0 comentários :

Postar um comentário