quinta-feira, 7 de abril de 2016

Policia Civil prende suspeito de tráfico com 400g de crack em Bom Jesus das Selvas

Suspeito OK
Ronaldo já havia sido preso outra vez pela prática de crime da mesma modalidade
O Delegado Leonardo Carvalho Moreira, Titular do 2º Distrito Policial de Açailandia e que também responde pela Delegacia de Bom Jesus das Selvas, juntamente com os investigadores Sostenes e Lyon Marques, prenderam às 19h desta quinta-feira (07), Ronaldo Soares Lima (54), suspeito de tráfico de drogas.
Ronaldo foi preso quando se encontrava em Bar de sua propriedade, na Vila Roseana Sarney, em Bom Jesus das Selvas. De acordo com Delegado Leonardo Carvalho, o Bar era utilizado apenas como fachada para desviar a atenção da polícia do foco principal, o tráfico de drogas.
droga
Droga e aparelhos celulares encontrados em poder do suspeito
Em poder do traficante, os investigadores Lyon e Sostenes encontraram três aparelhos celulares de origem duvidosa e 400g de uma substancia conhecida como “crack”.
A droga estava escondida em umquarto da casa, de baixo de uma cama, onde o mesmo dormia.
O individuo já foi preso outra vez na cidade de Buriticupu pela a prática do mesmo crime (tráfico). Na época ficou preso cerca de um ano e três meses e ganhou liberdade.
Ele foi trazido para Delegacia Regional de Açailandia, onde foi autuado em flagrante e encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização (UPR), onde ficará a disposição da justiça.
deu no blog do marcos

0 comentários :

Postar um comentário