4/08/2016

Operações da Polícia Civil apreendem cargas de drogas avaliadas em mais de R$ 300 mil



Em pouco mais de 24 horas a Polícia Civil realizou diversas prisões e apreensões na região metropolitana de São Luís, onde foram presos diversos suspeitos por envolvimento com o tráfico de drogas na região. Foram apreendidos maconha, pinos de cocaína, crack e material usado na confecção da droga.



Uma operação realizada por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senar), prendeu na quarta-feira (6), em Grajaú, Antônio Carlos Nascimento Silva, 37 anos de idade, Diego Alexandre da Silva, 35 anos, e Maria Leide da Silva Guimarães, 31 anos. Eles estavam em poder de 138 tabletes de maconha.

Os entorpecentes estavam escondidos em caixas de papelão e foram encontrados durante revista em um ônibus de turismo. Os policiais encontraram ainda na bolsa de Maria Leide da Silva Guimarães uma pistola da marca Taurus e calibre 380.

Após o flagrante eles receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Grajaú, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas. A quadrilha foi transferida para a capital, para posterior apresentação na SSP.

Apreensão no Bairro do São Francisco

Outra prisão aconteceu no bairro São Francisco, em São Luís, onde o uspeito Arivaldo Ferreira, o ‘Kaeba’, de 25 anos foi detido após denúncias. Os investigadores de posse da informação que ele vinha realizando o tráfico de drogas na região, realizou um serviço de monitoramento que sucedeu em buscas na sua residência, localizada no Bairro do São Francisco. No local foi encontrado foi encontrada maconha envoltas em papel alumínio, sendo sete pedaços maiores de maconha, 32 cabecinhas de crack, uma pedra grande de crack, 175 pinos de cocaína e uma balança de precisão e ainda a importância de R$ 400 reais em dinheiro.

As informações colhidas pelos investigadores, são que o suspeito é fornecedor de drogas na região do São Francisco. Após ser preso, ele foi encaminhado para a Senarc para ser autuado em flagrante.

Mais prisões pela Polícia Civil

Outra prisão realizada pela Senarc aconteceu contra o suspeito identificado por Sedicles Ferreira Paixão, conhecido por “Gugu”, 29 anos de idade. As informações da Polícia Civil foi que ele estava de posse de entorpecentes no interior de sua residência, localizada no Bairro do Coroado.

A prisão de Sedicles Paixão aconteceu na tarde desta quarta-feira (06), após uma revista na sua casa. No local foi encontrado 182 petecas de crack. Os investigadores informaram que o suspeito é envolvido com o tráfico de drogas no bairro do Coroado. Ele foi encaminhado para a Senarc, onde foi formalizado o devido plantão.
               www.Carlosnoticias.com.br


Mauro Wagner/ASCOM SSP-MA

0 comentários :

Postar um comentário