4/19/2016

BACABAL: ADOLESCENTE É ASSASSINADO APÓS DISCUSSÃO NO CENTRO CULTURAL EM FESTA DE COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE





Um homicídio foi registrado no local onde acontecia a festa de comemoração de 96 anos de Bacabal, realizado pela prefeitura. O crime ocorreu por volta das 02h25min, da madrugada de segunda-feira, (18), no centro cultural.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência “SAMU” chegou a socorrer a vitima no local e, encaminhou a mesma até o Pronto Socorro Municipal, mas dá entrada no Hospital, o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Nielson Matos, de 20 anos conhecido pela alcunha de “Nikito”


A vítima foi identificada como Marcelo Silva do Nascimento, de 17 anos idade, morador da Vila Coelho Dias, ele morreu vítima de duas facadas, uma na costa e outra no pescoço.

O autor foi identificado como Nielson Matos, de 20 anos conhecido pela alcunha de “Nikito” morador do bairro Trizidela.

Motivação

O homicídio aconteceu após uma discussão envolvendo vítima e acusa, Nikito que estava armado com um revólver calibre .32, ainda tentou atirar em Nielson, mas arma não disparou. Não satisfeito o suspeito saiu e quando voltou foi arma com uma faca.


O suspeito foi capturado horas depois por uma guarnição da Polícia Militar e encaminhado a Delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal, onde Nielson o “Nikito” confessou a autoria do crime. Ele disse ainda que com esse já é o 2 homicídio que ele comete.Fonte:http://falandoseriobacabal.blogspot.com.br
Compartilhar esta notícia

0 comentários :

Postar um comentário