quarta-feira, 16 de março de 2016

FORAGIDOS DE ALTA PERICULOSIDADE SÃO PRESOS PELA SENARC

Durante operação desencadeada ontem(15), por volta das 12h30,no bairro Anil, a Polícia Civil-MA, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, efetuou a prisão dos foragidos de justiça MARCOS ANDRÉ SILVA  VIEIRA, vulgo"MARQUINHOS DA MATANÇA", e BRUNO CASTRO DOS SANTOS quando negociavam drogas com TIAGO ELIAS DE CARVALHO.

 No momento da abordagem policial, os três indivíduos estavam no táxi conduzido por PAULO ROGÉRIO SOARES GALVÃO na Avenida Santos Dumont. E dando continuidade às diligências, equipes da SENARCencontraram aproximadamente 10kg de crack, munições calibres 9mm e .40, e uma pequena quantidade de maconha, no interior da residência de MARCOS ANDRÉ, localizada no bairro Aracagy, onde foi encontrado ainda um veículo automotor, modelo Corolla, apresentando placas adulteradas. 

Ressaltando que, além do tráfico ilícito de drogas, MARCOS ANDRÉ é suspeito de vários homicídios ocorridos na região metropolitana e de ser um dos líderes de uma facção criminosa.

  Operação coordenada pelos delegados Carlos Alessandro, Valdenor Viegas, Danilo Veras e Luciano Bastos.

0 comentários :

Postar um comentário