3/12/2016

" Em Buriticupu " Prefeito Zé Gomes Perde Aliados Importantes.

Primo João viana e Clebe Flor
Começou a debandada no grupo político do prefeito Zé Gomes(PMDB) de Buriticupu-MA no Vale do Pindaré.

Semana passada os empresários João Viana e Sideones Sampaio, duas importantes figuras do município, declararam apoio ao grupo do ex-prefeito Primo, os dois além de sempre votarem no grupo Gildan ajudaram muito na campanha do ainda prefeito Zé Gomes, decepcionado com a má gestão e com a falta de compromisso do PMDBista os dois resolveram abandonar “o sem palavra prefeito Zé Gomes".

Jr. agro campo
Na última quinta-feira(10), foi a vez do diretor de cultura Manoel Junior pedir demissão e integrar de vez as fileiras da oposição.

Segundo Jr, o prefeito Zé não tem compromisso com a cultura do município.

Ele(prefeito) não fez o Carnaval, disse que não iria ter buriti-folia, depois mudou a data e ainda colocou outras pessoas de fora da secretaria de cultura para realizar a festa o que foi um verdadeiro fiasco, (o pior de todos os tempos), esse prefeito não respeita aliados, tem mania de mudar as datas dos eventos, não valoriza as tradições, basta lembrar do 07 de setembro o aniversário da cidade e por último o dia internacional da mulher comemorado 3 dias depois. E o pior, é ruim de paga, agente morre de vergonha quando assume algum compromisso com uma banda, artista ou fornecedor”. Declarou o ex-diretor.

Nos próximos dias tem vereador importante dizendo adeus ao governo do novo tempo. Aguardem!!!
DEU NO BLOG DO JÓ 
Sideones Primo e Cléber Flor

pedido de demisso do Jr.

0 comentários :

Postar um comentário