3/08/2016

" EM BURITICUPU " Moradores do bairro caeminha sofrem com o descanso municipal


A população de Buriticupu - Ma, vem enfrentando problemas de infraestrutura e acúmulo de lixo na cidade. Uma das piores situações do município esta localizado no bairro da caeminha na rua da mata e a outra na rua da liberdade, onde a equipe do portal Carlos noticias teve o prestigio de esta ao lado do povo,  vendo de perto a realidade do dia a dia ,
Nas ruas do bairro estão repleta de buracos. Moradores reclamam que é praticamente impossível, transitar pela via.
Além dos buracos nas ruas, os moradores apontam que o município está tomado pelo lixo e o mato alto. Com o período chuvoso, a tendência é que a situação piore ainda mais. 
A situação é complicada mesmo nesse bairro.
As reclamações também giram em torno do acúmulo de lixo, mato e água parada compromete o trabalho de prevenção contra as doenças e aumenta a insegurança e a violência. A escuridão também faz parte da lista de problemas, que reduz a segurança e contribui para aumentar o número de acidentes.
O cenário de caos, abandono e ausência do poder público no destino da cidade e de seus moradores pode ser comprovado apenas pelas fotos a seguir.
A pedido dos moradores do bairro caeminha ,o portal Carlos noticias foi até o bairro pra ver a realidade desse povo que tanto sofre com o descanso dessa administração .
matéria publicada em 08-03-16  as 21:48  N.
imagens exclusivo desse portal de noticias
**ATENÇÃO ESTE PORTAL DE NOTICIAS NÃO TRABALHA COM POLITICA ,TRABALHA  EM FAVOR DO POVO **
Este é o Portal Carlos Noticias sempre na frente  ..









Este é o Portal Carlos Noticias sempre na frente  ..






0 comentários :

Postar um comentário