2/23/2016

Trágico! Briga de família, pai mata o próprio Filho por engano na zona rural de Vargem Grande

.
Uma verdadeira tragédia foi o que aconteceu na noite deste domingo (21), por volta das 22h, no Povoado Placas, zona rural de Vargem Grande, distante aproximadamente 30 km da sede do município. Uma briga familiar, envolvendo pai, filho e genro, acabou com a morte do filho, assassinado pelo próprio pai.
O pai, identificado como Josemar Gama dos Santos, teria se desentendido com o genro, identificado como Nandes Araújo, e a partir daí começou a briga. O filho, identificado como Josinaldo da Conceição dos Santos, teria ido até a casa de Nandes afim de conversar e tentar acalmar os ânimos. Quando retornava para casa, Josemar dos santos confundiu o filho com o genro, devido o escuro, e acabou deferindo-lhe um tiro de espingarda “soca-soca” na altura do peito.
Após perceber o que havia feito, Josemar levou o corpo do filho para o Hospital Municipal Benito Mussolini, mas o mesmo não resistiu ao ferimento e faleceu no local. Segundo informações, quando recebeu a confirmação da morte de Josinaldo, o pai fugiu desesperado e está desaparecido até o momento.
O Blog lamenta profundamente o acontecido que abalou a estrutura familiar dos envolvidos. Que Deus possa confortar o coração de todos. Deu no blog do  Alpabir e do Alexandre Cunha. 
Compartilhar esta notícia 

0 comentários :

Postar um comentário