2/03/2016

Polícia Civil de Açailândia inicia investigação de chacina em Bom Jesus das Selvas; três pessoas foram executadas

No primeiro quadro de blusa azul, Fernanda Oliveira,
Maria de Jesus e Francimar Silva
Um inquérito foi instaurado pela a Polícia Civil do município de Açailândia para apurar uma chacina ocorrida em Bom Jesus das Selvas, no sábado (30 de janeiro). As investigações tiveram inicio na última segunda feira (01), a meta dos investigadores é identificar e prender os autores dos assassinatos.
Segundo apurado pelo Maranhão em Foco, as três pessoas assassinadas foram Maria de Jesus Soares, de 32 anos, Francimar Silva Lima, de 41 anos e Fernanda Oliveira Alves, de 26 anos. A única sobrevivente da chacina foi uma mulher identificada como Marinete Silva, que estar gravida de alguns meses. Ela sobreviveu porque se escondeu de baixo da cama em um quarto da casa ao ver que os homens chegando com muita violência. 
Inicialmente as investigações seguiam a linha de que poderia se tratar de um possível crime de terras, mas com o aprofundamento, deu-se inicio a uma nova linha de investigação que aponta para o envolvimento com o tráfico de drogas e furtos. 
Segundo apurado pelo Maranhão em Foco, Fernanda Oliveira Alves, uma das pessoas assassinadas, estaria envolvida com o tráfico de drogas, o que pode ter resultado em um possível "acerto de contas", os homens então teriam ido ao local, onde funcionaria uma boca de fumo, para executar apenas Francisca, mas assassinaram também Francimar Silva e Marinete Silva para não haver testemunhas. Fonte www. Maranhaoemfoco.com. 
Compartilhar esta notícia

0 comentários :

Postar um comentário