2/24/2016

Mulheres são presas por ‘prostituição infantil e estupro de incapaz’, em Açailandia

Suspeitas OKNa noite desta terça-feira (23), uma operação realizada pela Delegacia Regional de Açailândia culminou na prisão de três mulheres identificadas apenas como “Dyene, Nilza e Gessiane”.
As três foram autuadas em flagrante por favorecimento à prostituição infantil, tráfico interno de pessoas para fins de prostituição e estupro de incapaz, praticado contra uma menor de apenas 12 anos de idade.
A prisão ocorreu após investigação sobre o paradeiro de uma menor desaparecida. Ela foi encontrada numa casa em Açailândia em companhia de outras menores, um indivíduo e três mulheres.
Segundo as menores, após alguns dias em uma casa de prostituição em Santa Inês, elas seriam levadas para outro prostíbulo no Estado do Tocantins, onde continuariam sendo exploradas.
Além disso, constatou-se também que elas eram abusadas sexualmente por uma das conduzidas, com quem mantinha relações homossexuais.
Após oitiva, as menores foram devolvidas as suas famílias e as presas foram levadas para Unidade de Ressocialização Prisional de Açailandia (UPR).
fonte blog do marcos

0 comentários :

Postar um comentário