2/10/2016

Diretor da TV Liberdade (REDE TV) faz investimentos na emissora em açailandia - MA


Nilton CesarO comunicador Nilton Cesar, diretor da TV Liberdade Canal – 13 (REDE TV), fez mais um grande investimento na emissora, que apesar do pouco tempo sob a nova direção, já é líder de audiência na cidade.
A emissora que antes tinha um transmissor bem inferior, passou a operar a partir da última sexta-feira (05) com um transmissor mais potente.
Com o investimento na aquisição de novos equipamentos, como transmissor, câmeras, mesa de corte e gerador de caracteres digital, o sinal da emissora melhorou consideravelmente, chegando até os bairros mais distantes, como por exemplo, Plano da Serra e Pequiá.
O objetivo do comunicador Nilton Cesar, é fazer com que a emissora que também presta relevantes serviços a comunidade, possa continuar cobrindo toda região.
A TV Liberdade exibe diariamente programas lideres de audiência, como por exemplo, ‘Comando do Meio Dia’, apresentado pelo diretor da emissora, Nilton Cesar que vai ao ar de Seg. a Sex. das 12:00 as 14:h, ‘O Legal TV’ de Seg. a Sex das 18:00 as 19:00h com Armando Legal  e ‘Na Mira da Polícia’, apresentado pelo titular deste noticioso (Antonio Marcos), também de Seg. a Sex., das 14:00 as 15:00h.

Aumento no faturamento
É claro que a partir desse investimento que fez com que a TV Liberdade (REDE TV) se tornasse uma das mais potentes do município, seu presidente, Sr. Nilton Cesar espera aumentar o faturamento da emissora, que agora passa a cobrir com qualidade, a sede, bairros e alguns distritos do município de Açailandia.

0 comentários :

Postar um comentário