2/02/2016

Defesa do prefeito Ribamar Alves, preso por estupro pede revogação da prisão

Ribamar Alves
Ribamar Alves tem 61 anos, é médico, e antes de se tornar prefeito, já cumpriu mandatos de Deputado Estadual e Federal
A defesa do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), entrou, nesta segunda-feira (01) com pedido de revogação de prisão no Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ/MA).
O prefeito que está preso no presídio São Luis I, em Pedrinhas é acusado de ter estuprado uma jovem missionária de 18 anos de idade.
O advogado de Ribamar Alves, Ronaldo Ribeiro informou que já deu entrada no pedido de revogação. “Apenas nos adiantamos e demos entrada no pedido de revogação da prisão, mas também estamos aguardando o parecer da procuradoria”, disse o advogado.
O Delegado Regional de Santa Inês que preside o inquérito informou que segundo o laudo do ICRIM, houve conjunção carnal durante o ato cometido entre o prefeito e a jovem.
Em 2013, Ribamar foi acusado de ter assediado a juíza de direito, Larissa Tupinambá Castro. Na época, a magistrada chegou a dar voz de prisão ao gestor. A acusação da juíza é de que o gestor teria tentado beijá-la.
Após o incidente, o prefeito negou o suposto assedio. Ribamar Alves chegou a lamentar “a conduta imprudente e equivocada da Dra. Larissa”. Disse ainda que “sempre tratou a Dra. Larissa com cordialidade e respeito”.  fonte blog do amarcos noticias
Acompanhe o Blog do Carlos noticias

0 comentários :

Postar um comentário