1/27/2016

TUDO CERTO A PRÉ CANDIDATURA DO DELEGADO ASSIS RAMOS A PREFEITURA DE IMPERATRIZ - MA

A Câmara Municipal de Imperatriz foi palco na última sexta-feira, 22/1, de uma ampla reunião de lideranças políticas e correligionários do PMDB-MA, reunidos para a escolha do Delegado Assis Ramos como pré-candidato do PMDB-MA à Prefeitura de Imperatriz.
Entre as lideranças políticas do PMDB-MA estavam presentes o Senador João Alberto, o deputado federal João Marcelo Souza, o deputado estadual Roberto Costa, o primeiro vice-presidente do PMDB-MA Remi Ribeiro, além do Prefeito de Estreito Cicin e do Presidente do PMDB municipal de Imperatriz Dr. Antônio Leite, entre outros.
Após discursos e uma coletiva de imprensa, o Delegado Assis Ramos, que tem um legado de trabalho importante contra o crime organizado na região, foi indicado como pré-candidato da legenda para disputar as próximas eleições municipais.
Para o Deputado Federal João Marcelo, o evento mostrou a união do PMDB no Maranhão e a importância que a região tocantina possui, como segunda maior cidade do Estado e de economia representativa:
"Imperatriz é uma região muito importante, e que  conta com um pré-candidato jovem e dinâmico para disputar o pleito municipal. Estamos trabalhando em prol dessa candidatura com muita convicção sobre a qualidade política, técnica e administrativa do Delegado Ramos", declarou João Marcelo Souza.
Em seu discurso, o pré-candidato Assis Ramos agradeceu a presença de todos e prometeu honrar essa indicação. O delegado elogiou também a atuação do Senador João Alberto quando este foi Governador do Estado e que, segundo Ramos, comunga dos mesmos ideiais em prol do combate contra a criminalidade.
"Me senti honrado em ter a nossa atuação elogiada e lembrada pelo Delegado Assis Ramos, que com certeza é uma excelente indicação do nosso partido para a futura disputa municipal. Os cidadãos de Imperatriz só têm a ganhar com esse jovem que está com muita vontade de trabalhar em prol do povo de Imperatriz, caso eleito futuramente", disse o Senador João Alberto.
No sábado, 23/1, lideranças e correligionários se confraternizaram em um evento promovido pelo PMDB Jovem de Imperatriz, sob o comando do presidente Fábio Melo. O evento aconteceu no clube da FACIMP, com diversas atividades esportivas e de lazer.
Da assessoria

0 comentários :

Postar um comentário