1/09/2016

Corpo de mecânico que estava desaparecido é encontrado enterrado na Prainha do Jacú, em Açailândia - MA

Na manhã desta sexta feira, 08, por volta das 11:30, investigadores da Polícia Civil se deslocaram até o Bairro do Jacú, no setor conhecido como "Prainha do Jacú", onde encontraram o corpo de uma pessoa enterrado. O cadáver foi reconhecido como sendo de Antonio Rodrigues dos Santos Sobrinho, de 42 anos. 

Ele era mecânico e bastante conhecido pelo apelido de "Jacaré". Desde sábado (02) que a família procurava pelo mesmo. Diversos cartazes e banners nas redes sociais foram espalhados com a foto da vítima informando o desaparecimento e pedindo informações sobre o paradeiro de Antonio Rodrigues.

Ele foi visto pela última vez na oficina mecânica em que trabalhava, ocasião em que, segundo informações da família ao Maranhão em Foco, ele se encontrava realizando concertos em um veículo com placa de São Paulo. 

Segundo informações, um filho de Antonio Rodrigues acompanhou a equipe de investigadores durante as buscas pelo corpo e reconheceu a calça utilizada pelo pai. o Blog se reserva o direito de não publicar as fotos do corpo, em respeito a família, mesmo com desfocamento ainda sim ficariam fortes. 

veja imagens da operação que encontrou o corpo abaixo. Fonte:maranhaoemfoco. 


Compartilhar esta notícia

0 comentários :

Postar um comentário