12/13/2015

" Tragédia " Estudante de 19 anos é assassinada durante assalto

Tragédia  


Uma estudante Patrícia Pereira, de 19 anos, foi assassinada no inicio da tarde deste sábado  (12), próximo à Unidade Escolar Benjamin Batista, no Centro de Teresina, durante assalto. Ela foi atingida por tiro de revolver .
A estudante morava na Fazenda Soares, na zona rural de Teresina, e estudava na Unidade Escolar Benjamin Batista, onde cursava o 3º ano do ensino médio.
Patricia foi vítima de bala perdida, após o acusado tentar assaltar um rapaz, na frente do estádio Lindolfo Monteiro. "Ele foi atirar no rapaz de vermelho e acertou na cabeça de Patricia", declarou a estudante Nicole Barros. Patricia tinha R$ 15 no bolso e 100 reais na bolsa e uma chave que aparentemente era de motocicleta.
Antes dessa tentativa, o acusado já havia assaltado duas outras estudantes da escola Benjamin Batista. "O assaltante em uma motocicleta tinha roubado duas estudantes, a Raiane e a Raissa, levando o celular e dinheiro delas. Como Raissa não entregou o telefone celular, o assaltante deu uma coronhada em sua cabeça, que em seguida foi assaltar o rapaz de vermelho que estava na frente de um mercadinho, na frente do estadio Lindolfo Monteiro", disse Nicole.
O trabalhador autônomo Antônio Cláudio Duarte disse que ia saindo em seu carro quando viu o assaltante vindo em direção à estudante e a um rapaz e atirou na jovem. "Foi quase um tiro a queimar roupa, porque foi muito de perto, como eu vi que o assaltante tava armado eu me escondi atrás de meu carro, declarou Antônio Cláudio Duarte.
Patricia caiu em frente a um comércio, onde o corpo ficou até a retirada pelo Instituto Médico Legal (IML).
Após a ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) acionado, mas quando foram socorrê-la perceberam que ela já havia falecido.
O delegado Humberto Mácula, da Delegacia de Entorpecentes, está comandando as investigações da morte da garota. O local foi isolado pela Polícia Militar.
Esse é o segundo assassinato provocado por reação a assalto em Teresina, nos últimos dois dias.
informações do portal de noticias de Teresina em parceria com este portal Carlos noticias do Maranhão .




0 comentários :

Postar um comentário