12/14/2015

Palhaço morre eletrocutado durante espetáculo em São Luiz Gonzaga - MA

Circo Oscar armado em São Luiz Gonzaga, foto registrada nesta segunda
A cidade de São Luiz Gonzaga (MA) amanheceu triste com a notícia da morte de um artista circense. Há cerca de uma semana, o Circo Oscar está montado em um terreno localizado na Rua Santa Luzia, Bairro Felipinho, mais conhecida como Beira do Rio; no espetáculo da noite de domingo (13), um dos palhaços do circo, um jovem de apenas 19 anos (ainda não temos o nome), trocava de roupa no camarim para mais uma noite de alegres apresentações, quando pisou em um fio de energia com algumas partes desencapadas; levou uma forte descarga e morreu eletrocutado. Colegas deram falta do palhaço, entraram no camarim e encontraram o jovem palhaço sem vida.
Palhaço morre eletrocutado aos 19 anos 
O corpo do palhaço está sendo velado no circo nesta segunda-feira (14). A família do mesmo mora no Ceará e não tem condições financeiras de arca com as despesas do translado do corpo e pede contribuições. A população de São Luiz Gonzaga, compadecida com a morte do artista circense, está se mobilizando para ajudar com essas despesas. O número de uma conta bancária está circulando nos grupos da rede social. As autoridades do município também se comprometeram em colaborar nesta causa.

“Ele veio trazer alegria para nossa cidade e acabou morrendo, quando se arrumava para o espetáculo, realmente é uma história triste”, disse uma moradora da cidade.

 

0 comentários :

Postar um comentário