12/08/2015

Motorista de van é morto a tiros em Açailândia /Ma

Na noite desta segunda feira, 07, mais um assassinato brutal foi registrado em Açailândia, a vitima foi o homem identificado como Edimar de Oliveira Santos, ele é natural de Imperatriz, e foi assassinado com ao menos 05 tiros, alguns deles atingiram o rosto da vítima. O crime ocorreu por volta das 9:40, em frente a Loja Madeira Flor, próximo ao Mercado Municipal. 
O rapaz trabalhava como motorista de van e era bastante conhecido pois fazia linha diariamente de Açailândia para Imperatriz. Segundo informações repassadas ao Maranhão em Foco, havia três homens no local do assassinato já esperando Edimar de Oliveira Santos, como se soubessem do percurso da vítima. Ao avistarem Edimar o alvejaram com um tiro, o rapaz então caiu, foi quando foi atingido com mais disparos. Logo após isto, segundo testemunhas, os rapazes se evadiram do local. 
A Polícia segue fazendo ronda intensiva com objetivo de encontrar os responsáveis pelo o assassinato. Segundo informações, nenhum objeto foi levado de Edimar. Com ele foi encontrado um "cachimbo", que seria um instrumento utilizado para fazer uso de drogas. Abaixo o Blog deixa a foto da vítima.    Fonte. 
http://www.maranhaoemfoco.com/2015/12/homem-e-assassinado-tiros-na-noite.html
Compartilhar esta notícia 

0 comentários :

Postar um comentário