12/13/2015

Homem morre após ter a cabeça esmagada por carreta na BR 226 na ponte da cidade de Grajaú/Ma

Morreu neste domingo (13) o homem conhecido como Wilson, ele estava em uma moto titan preta e transportava um botijão de gás na garupa da moto. De acordo com informações de populares que presenciaram a cena trágica, o rapaz estaria vindo do centro da cidade e teria avançado na BR no momento em que o caminhão carreta ia passando. Sem ter como desviar o caminhão pegou o mesmo no inicio da ponte da cidade.
A vitima ficou quase embaixo do caminhão, com o impacto da batida o capacete foi esmagado pelo pneu, junto com a cabeça do rapaz. A massa encefálica sacou para fora do crânio, ficando no asfalto, no local do acidente dezenas de pessoas se aglomeram no lugar, a policia civil, militar e a guarda municipal controlaram o acesso de veículos na BR.
O corpo do rapaz que segundo informações é indígena, foi transferido para a funerária para os procedimento e logo após ser entregue à família para o velório. O motorista do caminhão deve ser indiciado por homicídio culposo, quando não tem a intenção de matar.
Fora da cidade nas proximidades da entrada do Povoado Tanques, outro acidente uma carreta se encontra às margens da pista, separada da carroceria e com a frente completamente destruída, não recebemos informações sobre o que teria ocorrido no local. Blogdeolhoemgrajau.
Compartilhar esta notícia 

0 comentários :

Postar um comentário