11/10/2015

Preso quarteto suspeito de tentar fraudar o vestibular da UEMA ITAPECURU-MIRIM

  • Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (Paes/2016) ocorreu no domingo (8) e na segunda (9)


Prisão do quarteto ocorreu em Itapecuru, interior do estado (Foto: Divulgação)

ITAPECURU-MIRIM - A Polícia Civil do Maranhão prendeu na noite de segunda-feira (9), em Itapecuru-Mirim, quatro pessoas acusadas de tentar fraudar o vestibular da Universidade Estadual do Maranhão (Uema). O Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (Paes/2016) ocorreu no domingo (8) e na segunda (9). Os supostos fraudadores já foram encaminhados para São Luís.
Segundo informações do delegado geral da Polícia Civil, Augusto Barros, um dos suspeitos é estudante de Medicina e outro é cadete da Polícia Militar do Maranhão (PMMA). Eles teriam tentado repassar informações por meio de pontos eletrônicos para quem estava dentro dos locais de prova.
Por enquanto, ainda não se tem informação sobre quem são e nem a quantidade de pessoas que seriam beneficiadas com as informações repassadas pelo quarteto. Conforme o delegado geral, as investigações ainda estão em andamento e só após a conclusão será possível apontar se algum candidato, de fato, recebeu informações.
Ele contou, ainda, que somente a Uema poderá decidir, após as investigações, se existe a necessidade de cancelar o processo seletivo.
O Estado Online procurou a instituição de ensino, mas ninguém foi encontrado para tratar sobre o assunto. Fonte:imirante.c

0 comentários :

Postar um comentário