11/14/2015

Dr. Murilo Lapenda é o novo Delegado Regional de Açailandia - MA

Delegados
Del. Murilo Lapenda assume a missão de dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado por Assis Ramos
O Delegado Murilo Lapenda assumiu na manhã desta sexta-feira (13), o comando da 9ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Açailândia, em substituição ao Delegado Assis Ramos.
Murilo que vem desenvolvendo um grande trabalho, de forma cumulativa continuará respondendo também pelo 2º Distrito Policial, onde é lotado desde que chegou em Açailandia.
Em conversa com o titular deste noticioso, o Delegado Assis Ramos disse que seu afastamento é para disputar a prefeitura de Imperatriz, onde vem liderando todas as pesquisas de intenção de voto.
Como é do conhecimento de todos, Assis Ramos é detentor de uma grande experiência. O mesmo está na Polícia Civil há 13 anos e já comandou as Delegacias Regionais de Pedreiras, Codó, Presidente Dutra, Imperatriz e Açailândia.
Agradecimentos
Em nome da Polícia Civil de Açailandia, agradeço o apoio dos empresários e demais cidadãos, a Prefeitura, Câmara de Vereadores, Polícia Militar, servidores e membros do Poder Judiciário, Ministério Público, Conselho Tutelar, a imprensa e demais órgãos e instituições que sempre contribuíram com a segurança da cidade. fonte blog do antônio marcos
Francisco de Assis Ramos
Delegado de Polícia Civil do Estado do Maranhão

seja um (a) patrocinador desse portal que é sucesso total..
www.carlosnoticias.com.br

0 comentários :

Postar um comentário