11/09/2015

Bandidos tocam o “terror” em Buriticupu - MA




Um clima de insegurança paira sobre Buriticupu, onde presenciar alguém sendo assaltado se tornou uma sena muito comum. Roubo de veículos (carro e motos), assaltos a residências, transeuntes e comerciantes acontecem a todo o momento.
A população que já não sabe mais a quem recorrer, a um bom tempo não consegue dormir direito, temendo ter o comercio ou residência invadida a qualquer momento por marginais, que estão por toda a parte.
O que vem causando indignação na população é que os comandantes das forças de segurança do estado assistem tudo de “camarote” e nada fazem para ao menos amenizar essa triste realidade, que chega ser assustadora.
Diante de tamanho descaso, a impressão que se tem é de que a cúpula de segurança está gostando do é noticiado todos os dias a respeito dos mais diversos casos de violência, onde a vitima é sempre o cidadão de bem.
cade as autoridades do município......   09/11/2015      ( atenção imagem exclusivo do portal )
       WWW.CARLOSNOTICIAS.COM.BR

3 comentários :

  1. O pior é que quem pode ajudar não faz nada. Estado e Município. Segurança é responsabilidade do Estado, mas o Representante do Município, se quisesse ajudar, muito poderia fazer mas não o faz.

    ResponderExcluir
  2. E por isso que temos que eleger o bolsonaro pra presidente da república ele sim tem coragem de mudar as leis deste país,pais esse onde onde o próprio bandido que assalta,mata,estupra e capaz de da um infarte de tanto rir sentado na praça da prefeitura vendo a própria justiça defendo ele mesmo,pois se for de menor não pode ser preso, quando de maior e rel primário vai comprir a pena Em liberdade o que não o impede de cometer outros crimes poriso que precisamos de presidente que não tem meio termo com ele matou,roubou vai pra cadeia e nada de redução de pena por bom comportamento

    ResponderExcluir
  3. verdade vagabundo tem q morrer na cadeia,o cidadao nao pode usar uma arma mais o bandido pode pq tem apoio,apoio dquem imagine so dquem esse apoio das autoridade q sao corrupta eu falo assim pq nao e todos q apoia

    ResponderExcluir