10/29/2015

Polícia Militar prende suspeito de matar o cerealista “Cícero do Feijão” em açailãndia - MA

Suspeito
Suspeito Jean Sardinha na chegada ao quartel da Policia Militar
Uma operação desencadeada pela Polícia Militar de Açailandia prendeu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (29), Jean Carlos de Sousa Sardinha (20), suspeito de matar o cerealista Cícero da Silva França (46), conhecido como “Cícero do Feijão”, na tarde da última terça-feira (27), durante um assalto.
Jean Sardinha, que segundo o Delegado é o principal suspeito, nega a autoria do crime. Quando foi preso, o mesmo se encontrava na casa de uma amiga, identificada como Daiane Sousa da Silva, na Rua Santa Filomena, no Residencial Tropical.
O latrocínio (roubo seguido de morte) chocou a população do município de Açailandia e adjacências, uma vez que a vítima era bastante conhecida na região.
Participaram da operação que culminou na prisão do suspeito, os Soldados Nizauro e R. Santos, Sargentos Francisco, Edson e Soares, e o Tenente Cantanhede (comandante da força tática), coordenados pelo Capitão Deocelio e Tenente Sampaio (comandante de policiamento de unidade – CPU).
Jean Carlos de Sousa Sardinha foi apresentado ao Delegado Regional Assis Ramos para as providencias pertinentes ao caso.    fonte blog do marcos
Vitima
Acompanhe o Blog    WWW.CARLOSNOTICIAS.COM.BR

0 comentários :

Postar um comentário