10/19/2015

Polícia Militar estoura festa de facção e leva mais de 100 presos


A Polícia Militar do Maranhão prendeu mais de 100 pessoas suspeitas de integrar a facção criminosa Bonde dos 40, que atua na disputa pelo tráfico de drogas na capital maranhense. As prisões aconteceram no início da noite deste domingo 18 em uma casa no localizada na Avenida Santos Dummont, no bairro do São Cristovão, em São Luís. Foram precisos três micro ônibus da PM-MA para levar todos os suspeitos.
No fim do ano passado, na mesma residência, a PM-MA já havia estourado uma outra festa de membros da mesma facção. Assim como na vez anterior, neste domingo, todos os presos foram encaminhados para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), no Bairro de Fátima.
Também como na batida ocorrida no ano passado, havia uma quantidade considerável de menores na comemoração.
A Polícia Militar não revelou se encontrou armas e drogas na casa, mas informações extraoficiais apontam que mais 70 kg de entorpecentes tenham sido encontrados. Ao chegar à residência, alguns dos criminosos tentaram fugir, mas foram impedidos pelos policiais militares.
Além da festa estourada em dezembro de 2014, dois meses antes, uma festa no Araçagi já havia sido alvo de operação da polícia. Na ocasião, 39 pessoas, entre adultos e jovens integrantes da facção Bonde dos 40, foram detidos e encaminhados para a delegacia.Fonte: http://www.jhivagosales.com.br

0 comentários :

Postar um comentário