9/14/2015

Após matéria do Blog, prefeito de Paraíso explica atraso e diz que vai pagar médico

LogoVeja a integra da nota:
Diante da manifesta insatisfação do Dr. Juan Paulino, pautada em palavras duras, revoltadas, sentimos a responsabilidade de esclarecer a todos que o atraso no pagamento do médico foi por falta do repasse oriundo do Governo Estadual.
É de conhecimento de todos que um hospital desse porte só tem condições de funcionar se o Estado honrar com os recursos necessários, inclusive o Dr. Juan é ciente dessa situação, sendo que lhe foi esclarecido que o seu contrato estava sendo TEMPORARIAMENTE suspenso a fim de evitar um atraso ainda mais prolongado, mas em tudo que o Governo Estadual liberasse as verbas, seu salário seria colocado em dia, pois somos conscientes de seu excelente trabalho desenvolvidos em São João do Paraiso e do prestígio conquistado perante a comunidade.
Lamentamos, contudo, que o Dr. Juan tenha se excedido em suas palavras, colocando em xeque a honestidade e responsabilidade da gestão desse município. De fato, pode ter havido uma falha na comunicação, mas desde já, a secretaria de saúde se compromete, mesmo com recursos próprios do município, honrar o pagamento do Dr. Juan.
fonte blog do antonio marcos

0 comentários :

Postar um comentário