6/25/2015

ARRAIÁ DE JOÃO LISBOA, A FESTANÇA É NOSSA ! !

João Lisboa está em ritmo de festividades juninas desde o início do mês com as festas nas escolas municipais e nesta quinta-feira, 25/6, será a abertura oficial do XXI São João de João Lisboa que acontecerá no Espaço Cultural, Bairro Cidade Nova e encerará no domingo, 28/6.

Com atrações definidas para os quatro dias de festa a Prefeitura aguarda um bom público em todos os dias festivos. Bandas regionais, quadrilhas juninas, Bumba Meu Boi e várias outras atrações farão a alegria do público fazendo com que sejam atendidas as expectativas e se divirtam a vontade.

Na abertura, que acontece a partir das 19:00 horas, teremos: Jesus do Acordeon, Grupo da melhor idade (Imperatriz), Boi da Gameleira e para encerrar a Banda Forró Devasso que promete fazer o povo levantar poeira de tanto dançar.

Para Ricardo Leal, secretário municipal de Cultura, o São João de João Lisboa terá recorde de público. "O nosso São João é muito esperado por todas as cidades vizinhas e os joãolisboenses se orgulham disso e também se fazem presente em grande número fazendo com que nossa festa junina cresça a cada ano", disse Ricardo Leal.

João Lisboa tem um bonito e amplo Espaço Cultural onde é realizada a festa de São João, o mesmo já está sendo decorado para a grande festa que além de belas apresentações culturais haverá comidas típicas, segurança e muita diversão.

"Estão todos convidados para o nosso tradicional São João, é uma festa cultural que realizamos com muito orgulho, João Lisboa tem feito festas memoráveis e desta vez não será diferente", destacou o prefeito Jairo Madeira.

"O Prefeito Jairo Madeira tem dado espaço para as atrações regionais, e isso é muito importante para que os talentos de nossa região fiquem em evidência, e fazendo assim nos incentivam a continuar nessa jornada musical que não é fácil", disse Luana Campos da Banda Garota Bandida.

A festa representa tradicionalmente o momento de expressão cultural, pelas cores, criatividade, músicas e danças, sempre trazendo um retrato de nossa cultura popular. Venha se divertir conosco durante todo o XXI São João de João Lisboa.
   www.carlosnoticias.com.br

fonte blog só falo a verdade     

0 comentários :

Postar um comentário