5/28/2015

Respeito ao povo açailandiense ,marcam posse do prefeito Juscelino Oliveira…


Juscelino 3

Várias lideranças políticas, civis e eclesiásticas do município e região participaram da sessão histórica, que a pedido do presidente da Câmara Anselmo Leandro Rocha, foi presidida pelo vice, Ver. Marcio Aníbal (SD).Após determinação do Tribunal de Justiça do Maranhão, a Câmara Municipal de vereadores deu posse ao novo prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira (PP).  A solenidade aconteceu na noite desta quarta-feira (27), em clima de festa.
A sede do pode legislativo ficou pequena para tantas pessoas que tiveram suas esperanças renovadas a partir dessa tão aguardada mudança de governo.
Em seu primeiro discurso como prefeito, Juscelino fez agradecimentos e destacou a importância da família fazendo uma homenagem ao Filho, o advogado Saulo Pires, que faleceu no último dia 23 de Janeiro do ano em curso, vítima de uma “pneumonia aguda”.
O prefeito disse ainda que não vai medir esforços no sentido de diminuir as desigualdades sociais e fazer com que seus munícipes possam ter dias melhores, uma vez que estes vinha sendo literalmente “massacrados” pela ex-gestão.
Logo na manhã desta quinta-feira (28), o novo prefeito irá visitar todos os setores da administração para fazer um Raio-X da atual situação do município.
Juscelino 1Juscelino 4
Acompanhe o Blog 

0 comentários :

Postar um comentário