5/16/2015

" Para o Desespero dos Corruptos,"

Uma comitiva formada pela deputada estadual Francisca Primo(PT), os vereadores Cleber Flor(PR),Junior(PT), Tutu(PMN), o advogado Dr. Thales e o titular deste blog, foi recebida nesta terça-feira(12) pela corregedora geral do ministério público do Maranhão  em São Luis.
 A comitiva foi a corregedoria pedir um promotor titular pra comarca de Buriticupu, ou a permanência da promotora Drª Glauce.
" Uma cidade com aproximadamente 70 mil habitantes, com mais de 12 mil processos e ainda responde por Bom Jesus das Selvas, não pode fica sem promotor, disse a deputada petista".
  Drª Regina corregedora do MP-MA,  colocou para comitiva que o problema é falta de promotor e de orçamento, que estar dependendo de um decreto governamental, logo que esse decreto for assinado pelo governador Flávio Dino, o MP vai poder contar com mais 30 novos promotores, previsão para Julho, mais uma boa noticia é que hoje(12) estou  baixando uma portaria de promoção para segunda estância para as Comarcas das Cidades de Colinas, Balsas e Buriticupu-MA
Drª Regina pediu a colega promotora de Açailandia Drª Glauce Mara Lima Malheiros,  para permanecer  na comarca de Buriticupu até a chegada de um promotor titular, o que deve acontecer muito em breve.
A corregedora muito sensível ao nosso pedido, prometeu também uma força tarefa de promotores para ajudar Dar Glauce.

O blog Jo Fernandes agradece mui carinhosamente a corregedora geral do MP-MA e Dar Glauce por atenderem o povo bom e amigo  da comarca de Buriticupu.           www.CarlosNoticias.com.br
fonte blog do jo

0 comentários :

Postar um comentário