4/05/2015

" VEJA AQUI " Prefeito de São Francisco do Brejão proíbe funcionários de receber amigos em casa

O prefeito de São Francisco do Brejão Magnaldo Fernandes, literalmente não conhece as regras do regime democrático e abusa do poder de prefeito. Na quinta ferira (02/40) o prefeito demitiu o coordenador da farmácia básica do município, pelo simples fato d
o servidor em suas horas de folgas, receber em casa amigos de seu ciclo de amizade que necessariamente, não veneram o prefeito. Na foto como Junior da farmácia, está entres vários amigos, um deles é Adão Carneiro ex candidato a prefeito e naturalmente adversário politico de Magnaldo. Motivo suficiente para que o anti democrático exonerar o coordenador da farmácia básica municipal.
O ato de autoritarismo e abuso do poder, foi comentado de foma negativa por vários servidores da prefeitura que estão tendo que esconder suas amizades, comendo de serem vistos em público com alguma pessoa que não seja, da curiola do prefeito Magnaldo e isso vir a prejudicar na vida profissional. Os vereadores fiscais do povo, estes, boa parte estão calados ignorando a situação imposta pelo prefeito que se apresenta agora como "dono" dos servidores, comportamento bem contraditório ao apresentado em 2012 durante a campanha eleitoral.
Júnior declarou que: "lamenta o comportamento do prefeito, porém, seguirá seus passos na vida privada como comerciante e na pública, em defesa da comunidade do direito de ir vir, quanto ao prefeito, ele deve achar que São Francisco do Brejão ainda é uma corrutela, onde as pessoas precisam de coronéis e não de representantes democríticos,Brejão não tem mais espaço para este tipo de ditadura, vamos continuar recebendo nossos amigos, fazendo politica e combatendo esse tipo de comportamento anti democrático praticado pelo prefeito Magnaldo Fernandes". Frisou Junior da Farmacia.
fonte : rei 12.com :http://www.rei12.com.br/2015/04/prefeito-de-sao-francisco-do-brejao.html


WWW.CarlosNoticias.com.br 
noticias 24 hs 

0 comentários :

Postar um comentário