3/09/2015

E Agora Guerreira? Vereadores da situação se unem a oposição para cassar prefeita, em Açailandia-Ma


20150305_194220_thumb[2]Na sessão da câmara municipal de Açailândia da última quinta-feira (05), os 17 vereadores que compõem o Legislativo Municipal, instalaram uma CPI para apurar graves denuncias contra a prefeita Gleide Santos (PMDB), que ganhou fama por conta das inúmeras denuncias sobre desvio de dinheiro público.
O pedido de CPI que foi colocado em votação e aprovado por todos os vereadores, é baseado em denuncias feitas pelo advogado Antônio José Ferreira Lima Filho, do Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos – CDVDH.
Resultado de imagem para imagem da logomarca da prefeitura de açailandia -maA comissão que vai averiguar as denuncias contra a prefeita e posteriormente oferecer relatório pela cassação ou arquivamento, é presidida pelo vereador Bento Vieira Souza (PMDB), tem como relator o vereador Jose Pedro Coelho Junior (PDT) e Aluísio Silva como membro.
As denuncias oferecidas contra a gestora, somam mais de mil páginas, que serão analisados criteriosamente.
Ao final da sessão, os vereadores que antes faziam vista grossa para os desmando da prefeita, mas que agora resolveram defender os interesses da população, foram aplaudidos pelos os populares que lotaram aquela casa de lei. postado hoje dia 09/03/2015


0 comentários :

Postar um comentário