3/24/2015

" A CASA CAIU " Polícia Militar prende dupla da ‘Fan Preta’, suspeita de vários assaltos em Açailandia-MA

Os soldados Douglas, Melo e Ribeiro do Esquadrão Águia da 5ª companhia independente de Polícia Militar de Açailândia, prenderam por volta das 19h30 desta segunda-feira (23), a temível dupla de assaltantes da motocicleta ‘Fan Preta’, suspeita de vários roubos na cidade.
Trata-se de Geovane dos Santos Lago (23), morador da Vila Tancredo e Jerlisson de Alencar Silva (20), do bairro do Jacu (dois velhos conhecidos da polícia). Os dois foram presos na Rua Pedro Álvares Cabral no bairro do Jacu, quando segundo a polícia, tentavam fazer mais uma vítima.
Os indivíduos estavam de posse de um relógio, dois aparelhos celulares (possivelmente produto de furto), uma faca e um revólver calibre 38 municiado, usados para praticar os assaltos.
O dono da motocicleta identificado como Railson da Silva Macedo (19) que teria participação nos crimes, também recebeu voz de prisão ao comparecer a delegacia, alegando que sua motocicleta, usada para fazer os assaltos havia sido roubada pelos meliantes, que disseram aos policiais que a moto era emprestada.
“A princípio, Railson disse à guarnição que não tinha participação nos roubos e que sua motocicleta teria sido tomada de assalto por volta das 15h desta segunda-feira, mas por volta das 19h o crime ainda não havia sido comunicado a polícia, o que nos causa muita estranheza”, disse um dos militares.
Os três foram apresentados no 1º Distrito Policial onde serão autuados em flagrante.Prisão 2ArmaMoto
No local
Acompanhe o nosso blog
WWW.CarlosNoticias.com.br

0 comentários :

Postar um comentário