3/17/2015

Após cobranças do deputado Roberto Costa empresa responsável por obra de saneamento começa a recuperar ruas de Bacabal -MA

A Hidraele é a atual responsável pela obra de esgotamento sanitário total da cidade de Bacabal, obra milionária do Governo Federal, mas que tem saído muito caro para os bacabalenses. Ao cortar as ruas para executar a obra, a empresa não voltou para reparar os danos, o que vem causando transtornos para a população e agravando a situação das vias públicas que já é precária devido a existência de inúmeros buracos.
Atendendo ao clamor da população, que constantemente se queixa da obra mal executada, o deputado Roberto Costa requereu a fiscalização da Comissão de Obras do Legislativo, marcada para acontecer na próxima quinta-feira (19).

Após a notoriedade que o assunto ganhou na tribuna da Assembleia, por meio dos discursos de Roberto Costa, o que chamou a atenção dos bacabalenses neste início de semana foi que, a empresa começou a tapar alguns buracos por ela deixados nas ruas da cidade, trabalhando até mesmo no turno da noite.
FONTE BLOG DO SERGIO MATIAS DE BACABAL

0 comentários :

Postar um comentário