segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Polícia Militar prende dois; um por desacato e outro por embriaguez ao volante

DesacatoO Sargento Lopes e Soldado Bezerra da 5ª Companhia Independente de Açailândia, prenderam na manhã deste Domingo (22), Madson Pereira dos Santos (30), por ameaça e desacato a autoridade e Lidek Rocha Ferraz (38), por estar dirigindo embriagado.
Através de inúmeras ligações feitas para a Central de Operações da Policia Militar – COPOM e para viatura que faz a guarnição do centro, populares davam conta de que um homem aparentando estar embriagado, estava dirigindo um automóvel Gol, colocando a vida de transeuntes em risco.
Quando a polícia chegou ao local, na Rua Curitiba na Vila Tancredo, pode constatar a veracidade das denúncias. O motorista sequer conseguia ficar de pé.
De acordo com testemunhas, no momento em que o comandante da guarnição (Sargento Lopes), abordou Lidek (motorista), seu companheiro Madson que também aparentava está embriagado, partiu pra cima dos policiais já proferindo palavras de baixo calão, obrigando os mesmo a usarem a força e detê-lo.
Ao chegar no 1º Distrito Policial, Madson ainda bastante alterado, desacatou também um agente da policia civil,proferindo palavras de discriminação racial, já que o mesmo é afro descendente Brasileiro, “negro”.

fonte feio do blog do antonio marcos

0 comentários :

Postar um comentário