2/12/2015

Mais de 150 kg de drogas são incinerados em Imperatriz-MA



Foram incinerados 19kg de crack, 102 kg de maconha e 49 kg de cocaína. As apreensões foram nos dois últimos dois anos.


Toda a droga foi levada da Delegacia Regional para a empresa de incineração. (Foto: Alan Milhomem / Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A Polícia Civil incinerou, no fim da tarde desta quarta-feira (11), 19 kg de crack, 102 kg de maconha e 49 kg de cocaína. Toda a droga é resultado de inquéritos da Delegacia de Entorpecentes e que aguardavam autorização da Justiça para ser incinerada. As apreensões foram feitas ao longo dos dois últimos anos.
Segundo o delegado regional, Assis Ramos, Imperatriz faz parte da rota do tráfico de drogas de todos os tipos. “Não temos dúvidas que Imperatriz faz parte de uma rota internacional do tráfico de drogas de todos os tipos, e prova disso é essa quantidade de drogas incinerada. Estamos trabalhando para aperfeiçoar o trabalho no combate ao tráfico de drogas na cidade”, disse.
Todo o material foi queimado em um incinerador a mais de 1000 ºC em uma empresa especializada em incineração. Antes de ser queimada, a droga foi pesada e uma quantidade foi reservada para possíveis contraprovas. O trabalho também foi acompanhado pela Vigilância Sanitária do município que vai emitir o laudo de destinação final do produto.


A droga é resultado de operações da Delegacia de Entorpecente. (Foto: Alan Milhomem / Imirante Imperatriz)


Todo o material foi incinerado em uma empresa especializada. (Foto: Alan Milhomem / Imirante Imperatriz) Fonte: Imirante.com.br

0 comentários :

Postar um comentário