2/23/2015

Homem é amarrado por populares após ser flagrado tentando cometer furto em uma residência, em Bacabal-MA

Edmar Ferreira
Um individuo identificado como Edmar Ferreira foi agarrado e amarrado por populares ao tentar furtar objetos de uma residência no bairro Parque Novo Horizonte, por volta das 19 horas deste domingo (22). Antes de ser entregue aos policiais o ‘dono do alheio’foi agredido com tapas, socos e pontapés.

Levado ao Pronto Socorro Municipal, Edmar recebeu atendimento médico e, em seguida, foi encaminhado a Delegacia do 1º Distrito Policial onde foi lavrado um boletim de ocorrência em seu desfavor por tentativa de furto.

Pesa contra ele também a acusação de invadir quintais das residências daquela área no intuito de observar mulheres tomando banho. Das vezes que foi flagrado ele sempre usava a mesma desculpa de está indo buscar uma égua que pastava nas proximidades.

Edmar Ferreira é tio de Eliseu Ferreira de Sousa, de 18 anos, vulgo "De Menor", que foi assassinado dia 13 de julho de 2014, na rua 05, bairro Vila São João, próximo a creche Mãe Dayse.
"De menor"
A vítima que tinha várias passagens pela polícia por assaltos, roubos e uso de entorpecentes, foi atingida por pelo menos dois tiros de arma de fogo disparados por um homem que pilotava uma motocicleta.
Corda usada para amarrar Edmar
O fim trágico do sobrinho parece não ter servido de exemplo para o tio.


fonte ; http://www.blogdosergiomatias.com.br/


0 comentários :

Postar um comentário