quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Empresário assusta bandidos no grito e evita assaltos na porta do Bradesco

Depois que uma agência do Bradesco teve seus caixas eletrônicos arrombados na madrugada desta quarta-feira (7), bandidos não deram sorte quando tentaram assaltar hoje uma agência do Bradesco no Calhau.
Assim que eles chegaram, observaram descendo de uma BMW o empresário Flávio Moreira Lima e partiram em direção dele. Armados, exigiram do empresário dinheiro e o cordão de ouro, além do redondo caríssimo, embora com algum tempo de uso.
Flávio Moreira Lima deu uma de louco e reagiu ao assalto gritando bem alto: “Não dou meu cordão e muito menos o redondo”, o que chamou a atenção de várias pessoas que estavam no local. E ele foi mais longe: “Podem matar! Podem atirar agora!” Os bandidos assustados, quando perceberam a movimentação de pessoas para cima deles correram, para o mato que fica atrás da agência bancária.
Duas viaturas da Polícia Militar chegaram em seguida mas não localizaram os assaltantes.
Abismadas, as pessoas presentes apontavam para o empresário e diziam: “Doido é esse! Esse é doido!”
Especialistas em segurança não aconselham que pessoas reajam a assaltos para evitar que sejam mortas.
No interior do Estado
Em Senador Alexandre Costa, município localizado a 311 km de São Luís cinco homens explodiram caixas eletrônicos da agência do Bradesco na madrugada desta quarta-feira (7).
De acordo com a polícia polícia todos estão foragidos. O bando estava em três motocicletas e fugiu sem levar nada, pois não havia dinheiro nos caixas.
B2
IMG-20150107-WA0024
IMG-20150107-WA0027

0 comentários :

Postar um comentário