8/01/2014

Mais escândalo em Açailândia-MA: secretário da prefeita teria fugido com dinheiro

Secretário ‘Fernandinho’ e a prefeita Gleide Santos 01/08/2014
A campeã em escândalos envolvendo acusações graves de desvio de dinheiro público, a prefeita de Açailândia, Gleide Santos, tentou abafar mais uma das peripécias do seu governo.
Segundo bochichos, todos da cidade estão querendo saber do paradeiro do secretário de administração do município, o advogado José Fernandes da Conceição, ‘Fernandinho’, como é conhecido, seria o homem de confiança da prefeita, acusado de participar de um forte esquema de desvio de recursos.
O secretário estaria desaparecido desde o início da semana e sem deixar nenhuma explicação teria feito uma ‘limpeza’ nas contas da prefeitura.
Secretário 'Fernandinho' e a prefeita Gleide SantosFernandinho já foi secretario de administração do município de São Francisco do Brejão na gestão da ex-prefeita Francisca Sônia, morava em Imperatriz e foi nomeado secretário em Açailândia em janeiro deste ano, mas já fazia parte do governo. Ele é velho conhecido da Polícia Federal, sendo preso na Operação Rapina no ano passado.
Gleide, sabendo que seu homem de confiança podia lhe levar para o buraco, providenciou a exoneração dele, antes que a bomba estourasse.
Quanto ao fato do advogado ser ‘Rapineiro’ a prefeita sabia desde que o nomeou. Coisas da administração marcante de Açailândia…
fonte blog do luiz cardoso.com

0 comentários :

Postar um comentário