7/07/2014

Lançado o site oficial da campanha de Lobão Filho

07/07/2014  por WWW.carlosnoticias.com
site OKEstá no ar o site oficial do Senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao Governo do Estado pela coligação Pra Frente Maranhão, que reúne 18 partidos. O sítio www.lobaofilho15.com.br que tem como principal objetivo divulgar ações, propostas e projetos de governo durante a campanha eleitoral de 2014 também deverá contar com interatividade para atrair o internauta.
João Machado, da equipe de campanha, que trabalha há 40 dias o desenvolvimento da ferramenta, diz que o site deverá atender tanto aos usuários de máquinas normais como PC e Notebooks como também aos adeptos de celular e tabletes. “O site tem cara de portal e por isso a proposta é amplamente moderna. Sabemos da importância do site como instrumento para que o eleitor obtenha de forma rápida as respostas sobre o candidato”, detalhou o programador.
Na página do candidato, que tem como vice o Deputado Estadual Arnaldo Melo, o internauta/eleitor pode acessar e acompanhar, além do programa de governo, as principais notícias, agenda de reuniões, perfil e outras informações importantes relacionadas à campanha.
Interatividade – A ferramenta eletrônica trabalha forte a proposta de interatividade. Em uma das sessões denominada ‘Marque sua Foto’ o internauta poderá aplicar a marca do Lobão Filho nas fotos do facebook. O usuário também poderá deixar registrado o seu depoimento para o candidato. No endereço o internauta também terá acesso o todo material audiovisual produzido, bem como a downloads de jingles e fotos da campanha além de interação direta das redes sociais, como Twitter, Instagram, Facebook e Youtube.

0 comentários :

Postar um comentário