6/11/2014

Prefeita Cristiane Damião deixa Bom Jesus inadimplente no CAUC do governo Federal


É crítica a situação de Bom Jesus das Selvas, junto ao CAUC Cadastro Único de Convênios, do governo Federal; O município em dezessete meses de administração já está inadimplente em 04 dos 14 itens desta lista suja junto ao governo Federal, que equivale ao SPC. Consequência disto Bom Jesus encontra-se impedido de firmar convênios com a União e com o Estado e de receber recursos oriundos de emendas de deputados.
bom-jesusO CAUC é um serviço de informações para transferências voluntárias da União que avalia 14 itens, como as obrigações da adimplência financeira, transparência e prestação de contas, e emite as certidões negativas em caso de boas praticas ou negativando como é o caso da prefeita Cristiane Damião.
A atual administração da prefeita Cristiane Damião não se preocupou em cumprir a legislação, Para manter as certidões aptas, deixando a cidade sem condições de receber convênios ou repasses.
A noticia cai como uma bomba em no momento que a população de Bom Jesus, esta passando por um abandono administrativo, na cidade falta agua potável sobra buracos poeira e lixo, já que a prefeita abandonou o povo de seu município para cuidar do COMEFEC uma aventura politica para aparecer no estado.
Veja abaixo as sete certidões em que o município esta irregular:
image

0 comentários :

Postar um comentário