6/25/2014

" Polícia NELE " Preso maranhense acusado de assaltar Correios no TO


Mais uma agência dos Correios foi alvo de assaltantes, desta vez em Augustinópolis, extremo norte do Tocantins. Por volta das 14h30 desta terça-feira (24), dois homens armados invadiram a agência e renderam três funcionários e os clientes.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a população percebeu a movimentação na agência e avisou a polícia. Um dos suspeitos, Antônio Carvalho da Costa, de 32 anos, natural do Maranhão, foi preso após tentar fugir.
Mais de 40 homens da Polícia Civil e Militar trabalham para encontrar o segundo suspeito, que fugiu à pé, conforme informações da SSP. Os dois suspeitos, apesar de terem ameaçado os funcionários, não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro. A informação é de que ninguém ficou ferido.
Com Costa, a polícia encontrou um revólver com cinco cartuchos intactos. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Augustinópolis onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: G1 TO
Antônio Carvalho da Costa, de 32 anos, foi preso após assaltar agência dos Correios de Augustinópolis (Foto: Divulgação/SSP TO)
Antônio Carvalho da Costa, de 32 anos, foi preso após assaltar agência dos Correios de Augustinópolis (Foto: Divulgação/SSP TO)







0 comentários :

Postar um comentário